E, finalmente, temos o prazer de apresentar a nova versão do nosso comboio: o B. O. Train na sua versão 3! A sua grande modificação é a transformação da tracção: de pedal para motor!
Vamos, então a detalhes:
O primeiro passo foi adquirir um motor, este de 100 cm3 de scooter, ou seja, sem mudanças: é só dar gas! Depois foi pensar muito bem em como adaptá-lo ao nosso veículo: não foi fácil, mas quem falou em impossíveis?!
Depois da ideia definitiva ter sido criada, foi pôr as mãos ao trabalho e trabalhar quase todos os dias no B: O. Train.
Desenhamos e construímos uma estrutura que, além de permitir fixar o motor e esticar a sua corrente, também (para grande espanto de todos) constiui a mesa de comandos a partir da qual o B. O. Train vai ser operado.
No filme, a mesa de comandos a ser construída, depois de projectada no papel!
Construída a mesa de comandos, uma apresentação da mesma, pelo próprio Bruno, com o motor na posição em que vai no B. O. Train. Como vêm o maquinista vai no meio porque... no meio é que está a virtude!!
Tudo isto foi feito praticamente debaixo de chuva. E que terrível Inverno foi este!! Quando o sol apareceu um pouco foi tempo para pintar todas as estruturas do comboio (de um novo tom de laranja) com as características riscas brancas!
Outra grande modificação é o facto de o B. O. Train estar já adaptado à via métrica.
Aqui ficam as imagens do novo B. O. Train, na sua versão final, prontinho a ir para a Via métrica... A qualquer momento poderemos também optar pela via larga. Isto sim não é qualquer comboio!! E que bem que aquilo anda!!!
Fotos da versão 3 do B. O. Train AQUI!
1 comentário:
Meus caros, estou a tentar contactá-los por tlm, mas sem sucesso. Preciso que me contactem urgentemente!
Daniel Conde
daniel.conde13@gmail.com
Enviar um comentário